O que é o Google Ads?

O que é o Google Ads?

Quando vais ao Google e fazes uma pesquisa, a título de exemplo, por sapatos vês alguns links azuis em destaque na página, que descrevem…
Ler mais
marketing Digital no Turismo

Marketing Digital no Turismo

O Turismo é sem dúvida umas das indústrias que mais tem beneficiado com a evolução digital. É por isso normal que o Marketing…
Ler mais
Vantagens dos anúncios de pesquisa adaptáveis

Anúncios de pesquisa adaptáveis do Google Ads

Um dos pontos altos do Google Marketing Live em San Francisco, onde tive a felicidade de estar presente como convidado Google, foi a…
Ler mais

[Checklist] 7 Passos para Auditar Campanhas Google AdWords

Checklist auditoria a campanhas Google AdWords Quantos de vocês já “herdaram” as campanhas Google AdWords de algum colega que foi de férias ou…
Ler mais

Google Hotel Ads

O Google Hotel Ads é a plataforma de metasearch da Google especialmente criada para hotelaria. Esta plataforma junta toda a informação relevante sobre…
Ler mais

10 Maneiras dos Anúncios Google Ads Se Destacarem Ainda Mais!

Na realidade pode ser irrelevante quantas campanhas de Google Ads estão a decorrer, ou quanto dinheiro estás a investir porque, se ainda não…
Ler mais

Metasearch no Que Consiste e Quais as Suas Vantagens?

Tendo em conta a elevada relevância para os utilizadores e o acelerado ritmo de adoção por parte das empresas do setor do turismo,…
Ler mais

Consultoria Campanhas Google Shopping Portugal

Sabiam que já podem criar campanhas Google Shopping em Portugal? Na semana passada estive presente no evento de lançamento e – a pensar…
Ler mais

Estratégias de Lance – CPC Otimizado (eCPC)

Como muitos de você sabem, o Google AdWords disponibiliza múltiplas estratégias de lance – tais como CPC Manual, CPC Otimizado, CPA Alvo e…
Ler mais

Como Usar as Funções “IF” para Personalizar os Anúncios Google AdWords?

Gostavam de adaptar os vossos anúncios de texto com mensagens específicas em função da audiência que selecionaram ou do dispositivo a que os…
Ler mais