Vídeo: O que é o índice de qualidade e como melhorar?

Ultimamente, tenho estado MEGA motivado para produzir mais conteúdo (e, é claro, de qualidade) para vocês! O meu objetivo é que entendas cada vez…
Continue reading
O que é o Google Ads?

O que é o Google Ads?

Quando vais ao Google e fazes uma pesquisa, a título de exemplo, por sapatos vês alguns links azuis em destaque na página, que descrevem…
Continue reading

Curso Google Shopping

Queres anunciar os teus produtos no Google Shopping?   Procuras exibir os teus produtos de forma mais apelativa e aumentar as vendas do…
Continue reading
marketing Digital no Turismo

Marketing Digital no Turismo

O Turismo é sem dúvida umas das indústrias que mais tem beneficiado com a evolução digital. É por isso normal que o Marketing…
Continue reading
Vantagens dos anúncios de pesquisa adaptáveis

Anúncios de pesquisa adaptáveis do Google Ads

Um dos pontos altos do Google Marketing Live em San Francisco, onde tive a felicidade de estar presente como convidado Google, foi a…
Continue reading

[Checklist] 7 Passos para Auditar Campanhas Google Ads

Checklist de Auditoria a Campanhas Google Ads Quantos de vocês já “herdaram” as campanhas Google Ads de algum colega que foi de férias…
Continue reading

Google Hotel Ads

O Google Hotel Ads é a plataforma de metasearch da Google especialmente criada para hotelaria. Esta plataforma junta toda a informação relevante sobre…
Continue reading

10 Maneiras dos Anúncios Google Ads Se Destacarem Ainda Mais!

Na realidade pode ser irrelevante quantas campanhas de Google Ads estão a decorrer, ou quanto dinheiro estás a investir porque, se ainda não…
Continue reading

Consultoria Campanhas Google Shopping Portugal

Sabiam que já podem criar campanhas Google Shopping em Portugal? Na semana passada estive presente no evento de lançamento e – a pensar…
Continue reading

Estratégias de Lance – CPC Otimizado (eCPC)

Como muitos de você sabem, o Google AdWords disponibiliza múltiplas estratégias de lance – tais como CPC Manual, CPC Otimizado, CPA Alvo e…
Continue reading