3 Indicadores-chave dos Relatórios Google Analytics para Estratégia de Marketing Digital

Investir tempo e recursos no Google Analytics só vale realmente a pena se utilizares informações accionáveis. O objectivo é encontrar dados que realcem…
Ler mais

Como é Que Uma Estratégia de SEO Pode Ajudar as PME Portuguesas?

A economia digital e a proliferação de canais de comunicação trouxeram incontáveis oportunidades de crescimento para todas as empresas, especialmente para as Pequenas…
Ler mais

As 4 Perguntas Mais Frequentes Sobre Local SEO

O que é SEO e qual a diferença para Local SEO? Esta é uma das quatro perguntas mais frequentes no que diz respeito…
Ler mais

10 Maneiras dos Anúncios Google Ads Se Destacarem Ainda Mais!

Na realidade pode ser irrelevante quantas campanhas de Google Ads estão a decorrer, ou quanto dinheiro estás a investir porque, se ainda não…
Ler mais

O Que é SEO?

Quantas vezes já te perguntaste o que é SEO? Existem imensas pessoas com esta questão e a realidade é que nem sempre conseguem…
Ler mais

Metasearch no Que Consiste e Quais as Suas Vantagens?

Tendo em conta a elevada relevância para os utilizadores e o acelerado ritmo de adoção por parte das empresas do setor do turismo,…
Ler mais

Consultoria Campanhas Google Shopping Portugal

Sabiam que já podem criar campanhas Google Shopping em Portugal? Na semana passada estive presente no evento de lançamento e – a pensar…
Ler mais

Porque Utilizar o Google Analytics?

Existem vários motivos para utilizarmos o Google Analytics, a ferramenta de Web Analytics que tem uma quota de mercado de 83,5%, neste pequeno…
Ler mais

Estratégias de Lance – CPC Otimizado (eCPC)

Como muitos de você sabem, o Google AdWords disponibiliza múltiplas estratégias de lance – tais como CPC Manual, CPC Otimizado, CPA Alvo e…
Ler mais

Como Usar as Funções “IF” para Personalizar os Anúncios Google AdWords?

Gostavam de adaptar os vossos anúncios de texto com mensagens específicas em função da audiência que selecionaram ou do dispositivo a que os…
Ler mais