Calendário Cursos Marketing Digital 2020

Devido ao COVID-19, todas as formações até o final do ano serão administradas online. Abaixo poderás ver as novas datas. Todos os cursos estão disponíveis no nosso HUB.

Masterclasses (LIVE):

Masterclass de Retalho (4h): Dia 24 de outubro, podes inscrever-te na masterclass de retalho aqui.

Masterclass re Restauração (4h): Dia 14 de novembro, podes inscrever-te na masterclass de restauração aqui.

Podes consultar mais informações sobre todas as nossas masterclasses aqui.

 

Cursos de marketing digital (LIVE):

Curso de Marketing Digital completo:

Datas: 1 de Outubro a 17 de Novembro

Podes ver mais informações sobre o curso de marketing digital completo aqui.

 

Curso de SEO (16h): 

Datas: De 7 a 15 de Outubro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra do módulo individual de SEO.

 

Curso de Google Ads – Search, Display e Shopping (16h): 

Datas: De 19 a 27 de Outubro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra do módulo individual de Google Ads.

 

Curso de Google Analytics c/ Tag Manager e Data studio (18h): 

Datas: De 10 a 17 de novembro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra de módulo individual de Google Analytics.

 

Curso de Estratégia de Marketing (4h): 

Datas: De 1 e 2 de Outubro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra de módulo individual de Estratégia de Marketing Digital.

 

Curso de Facebook e Instagram Ads (8h): 

Datas: De 28 de Outubro a 2 de Novembro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra de módulo individual de Facebook e Instagram Ads. 

 

Curso de E-mail Marketing (6h): 

Datas: Dias 4 e 5 de Novembro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra de módulo individual de E-mail Marketing.

 

Curso de Tag Manager e Data Studio (6h): 

Datas: Dias 16 e 17 de Novembro (dias úteis pós-laboral).

Este módulo está integrado no curso de marketing digital completo. Deverás optar pela compra de módulo individual de Google Tag Manager e Data Studio.

 

Inscrição:

Para fazeres a tua inscrição só tens de aceder ao HUB, selecionar o curso, e adicionar ao carrinho. Depois terás de preencher alguns dados de faturação, para o teu registo na plataforma e escolher o método de pagamento. Por fim só terás de confirmar e efetuar o pagamento, e terás acesso a todos os recursos no HUB.  Em caso de dúvida envia-nos e-mail para: laura@marcogouveia.net