eShow Lisboa 2015

A edição eShow Lisboa 2015 irá realizar-se nos dias 22 e 23 de Setembro!

É verdade a maior feira mundial de E-Commerce, Digital Marketing e Social Media regressa ao Centro de Congressos de Lisboa, no pavilhão 4-5, mais cedo do que é habitual… e à semelhança do que aconteceu em edições anteriores serão apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 80 conferências e seminários direcionados para os profissionais da área.

O evento volta a reunir as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online: eCommerce, Digital Marketing, Hosting & Cloud Computing, Mobile, Social Média e Internet of Things.

Os participantes terão oportunidade de assistir a diversos seminários e workshops sobre tendências e novos processos electrónicos de comunicação e de comércio ou mesmo sobre novas ferramentas para as redes sociais, que lhes permitam um maior retorno financeiro.

O eShow é um reconhecido potenciador de negócios e de cooperação entre empresas, que chega a Lisboa após ter percorrido seis outras cidades mundiais (Barcelona, Madrid, São Paulo, Lima, Bogotá e Cidade do México).

Aumentar Conversões com Google AdWords - eShow Lisboa 2014 - Marco Gouveia

Aumentar Conversões com Google AdWords – eShow Lisboa 2014

Não é segredo que sou um fiel seguidor do evento sendo que em 2012 e 2014 fui um dos oradores convidados para falar de SEO & Google AdWords respetivamente. Um evento a não perder, encontramos-nos lá?

  • 8 de August de 2015
  • Blog

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

No Comments

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscrever Newsletter

Os campos assinalados com o * devem ser preenchidos, por favor!
No Comments

Comentar

Mais artigos

Ver todos os artigos