Sara Lopes

A Sara é licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em Gestão pela mesma instituição, tendo começado a sua carreira em Digital ainda na faculdade.

Durante o seu percurso académico passou por uma das maiores agências de meios do mundo: o GroupM, tendo gerido marcas como a Braun, Boutique dos Relógios e Novo Banco.

Hoje, na qualidade de Senior Digital Performance Manager & Team Leader, integra a unidade de Performance Marketing do Grupo Havas Media, como responsável de equipa de um dos maiores anunciantes do mercado do Crédito em Portugal: o Unibanco; da Sonae Sierra e do Grupo Universidade Europeia.

No seu dia-a-dia é responsável por desenhar a Estratégia Digital de grandes marcas, gerir a Publicidade Digital em canais/meios como Pesquisa Paga no motor de busca da Google e Bing, Display, Google Shopping, Youtube, E-mail Marketing (Gmail Ads e afiliados), Facebook, Instagram e Messenger e ainda desenvolver Planos de Consultoria de Negócio.

Para além disto, a Sara é formadora de Marketing Digital na FLAG, onde leciona cursos de Pesquisa Paga (Google Ads), Google Analytics, Estratégia de Marketing Digital e E-commerce e Facebook e Instagram, tendo também sido uma das Formadoras Fundadoras da Goobec Portugal. Adicionalmente, foi ainda responsável pela organização e ensino de um Curso Especializado de Verão sobre Facebook e Instagram Marketing na Nova School of Business Economics.