Google Apresenta Bumper Ads – O Novo Formato de Anúncio Vídeo para Youtube

Sabiam que 50% das pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 49 anos dão primazia a dispositivos móveis quando querem ver vídeos? De forma a acomodar esta mudança no comportamento do consumidor, a Google lançou um novo formato de anúncio vídeo para YouTube: os Bumper Ads.

Os Bumper Ads são anúncios com uma duração de seis segundos, que não podem ser saltados e que são pagos por CPM. São assim ideais para os anunciantes que procuram aumentar o alcance e a frequência dos seus anúncios, especialmente em dispositivos móveis.

Testes mostraram que este novo formato tem um bom desempenho nos níveis superiores do funil de conversão: consciência, reconhecimento e consideração. Neste sentido, os Bumper Ads são fortemente aconselhados a todos os anunciantes que pretendem lançar novas campanhas e/ou produtos com um orçamento reduzido e ao longo de um curto espaço de tempo.

Os Bumper Ads podem, e devem, ser usados como parte integrante de uma estratégia que combine as vantagens deste formato com as do TrueView. Apenas assim poderão maximizar não só o alcance como também a rentabilidade das vossas campanhas junto do público-alvo.

Deixo-vos um Bumper Ad da Coca-Cola, uma das primeiras marcas a testar o mais recente formato de anúncios vídeo para YouTube.

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

    Siga este link para aceder a Política de Privacidade
No Comments

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos