Google Partner Premier – Marco Gouveia

2

Com os Novos Emblemas Google Partners, programa da Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores online que gerem contas do AdWords, passei a ter o estatuto de Google Partner Premier, o que obviamente é motivo de reconhecimento e de grande felicidade para mim.

Este novo emblema premeia não só os resultados como as certificações e aqui ficam as grandes diferenças entre ser um Google Partner e um Google Partner Premier:

CritériosEmblema de Google PartnerEmblema de Google Partner Premium
Perfil de empresaCriem e preencham um perfil de empresa do Google Partners para que possa ser colocada na lista da Pesquisa do Google Partners.Criem e preencham um perfil de empresa do Google Partners para que possa ser colocada na lista da Pesquisa do Google Partners.
CertificaçãoÉ necessário pelo menos 1 indivíduo afiliado com Certificação no AdWords para mostrar que têm conhecimentos avançados acerca da ferramenta.É necessário pelo menos 2 indivíduos afiliados com Certificação no AdWords para mostrar que tem conhecimentos avançados acerca do AdWords, assim como os seus colegas.
GastosCumpram o requisito de gastos do AdWords de 10 000 USD em 90 dias em todas as contas que gerem para mostrar que a agência desempenha um conjunto sólido de atividades.Cumpra um requisito de gastos mais elevados em todas as contas que gere para mostrar que a sua agência desempenha um conjunto sólido de atividades.
Desempenho da empresaCumpra o requisito de desempenho ao garantir solidez no crescimento e nas receitas do AdWords, ao mesmo tempo que mantém e expande a sua base de clientes.Cumpra o requisito de desempenho ao garantir solidez no crescimento e nas receitas do AdWords, ao mesmo tempo que mantém e expande a sua base de clientes.

Requisitos do estatuto de Google Partner

O Google Partner Premium vem deste modo reconhecer as agências líderes não só a nível de investimento, como de certificações e pessoas certificadas dentro da agência e um excelente desempenho empresarial tanto ao nível da agência como de resultados dos Clientes. No fundo signfica que a agência demonstrou competência e conhecimentos da plataforma Google AdWords, que superou os requisitos de investimento e que fez crescer a receita da agência e dos clientes e que manteve e ajudou a fortalecer.

Contudo, e apesar de agora existirem dois níveis de emblemas de Google Partner: o emblema de Google Partner e o emblema de Google Partner Premium, qualquer um dos dois demonstram que a Google reconhece a vossa agência enquanto Google Partner com Certificação no AdWords.

Procura um Google Partner Premium? Contacte-me!

Google Partner Premier – Marco Gouveia

2
  • 29 de July de 2016
  • Blog

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

    No Comments

    Solicitar Orçamento

    Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

    Subscrever Newsletter

    Os campos assinalados com o * devem ser preenchidos, por favor!
    No Comments

      Comentar

      Mais artigos

      Ver todos os artigos