Google Partners Academies Lisboa 2016 – Presencial

Depois das Google Partners Academies Lisboa em 2014 e das Google Partners Academies Online em 2015 é com imensa felicidade que vos revelo que as Google Partners Academies presenciais voltam a Lisboa já nos dias 6, 7 e 8 de Junho 2016! Este é o programa de formação oficial, e gratuito, da Google Partners, para a certificação de agências e profissionais de Marketing Digital.

É verdade! Vão ser 3 dias intensivos de formação em Google AdWords. Nos dois primeiros dias, ou seja, a 6 e 7 de Junho vou ter o privilégio de vos transmitir os meus conhecimentos sobre Google AdWords – enquanto Google Regional Trainer – com vista à realização do exame dos Fundamentos/Base do AdWords sendo que vamos abordar – entre outros temas – os seguintes tópicos:

Curso – Exame Bases do AdWords

Conceitos básicos do Google AdWords para aprender a gerir as contas e a publicidade baseada em pesquisas e display.

Rede de pesquisa

Conceitos básicos do Marketing Digital
Vantagens de anunciar com Google AdWords
Como funciona o Google AdWords?
Criação de uma conta Google AdWords
O que é o Índice de Qualidade?
Tipos de campanhas no Google
Criação de grupos de anúncios por temas
Política editorial da Google
Como gerir as palavras chave: escolha e segmentação
Relatório de termos de pesquisa
Adicionar palavras chave negativas
Otimizar o Índice de Qualidade
Otimização de campanhas
Informações de leilões
Otimizar o tempo de carregamento
Pré-Visualização de Anúncios e de Diagnóstico
Estratégias e ferramentas avançadas para a rede de pesquisa
Conversões Google AdWords
Acompanhamento de conversões e ligação com o Google Analytics
Conectar Google AdWords com Search Console

Rede de Display, Remarketing, YouTube

Fundamentos da Rede de Display da Google
Em que consiste a rede de Display da Google
Interação entre a rede de Display e a rede de pesquisa
Orientações específicas da rede de Display da Google
Criação de campanhas para a rede de Display
Formatos de anúncio da rede de Display
Política editorial da Google
Estratégias de oferta para Display
Segmentação da Rede de Display
Posicionamento na rede de Display
Otimização de campanhas de Display
Estratégias de Remarketing
Remarketing dinâmico
YouTube
Porquê anunciar no YouTube
Formatos de anúncio TrueView

No final têm a possibilidade de realizar o exame! 🙂

Curso – Exame Publicidade Mobile

Como para terem a certificação necessitam de realizar um exame adicional ao das Bases do AdWords no dia 8 de Junho, volto a juntar-me a vocês e, a matéria será dedicada em exclusivo ao Mobile o mais recente exame que está presente na plataforma do Google Partners.

Publicidade Mobile

Compreendam a oportunidade do mobile e aprendam o fundamental para tirarem o máximo partido das campanhas mobile dos clientes!

Publicidade para dispositivos móveis
O mundo multidispositivo
O consumidor Mobile
Publicidade Mobile
Medir a fidelização no Mobile
Ferramentas Mobile
A oportunidade dos dispositivos móveis
Decisões dos Consumidores
Showroom
A estratégia Mobile no Google AdWords e configuração de campanha
Desenvolver uma estratégia de Mobile para obter o êxito desejado
O consumidor multidispositivo
Encontrar a audiência Mobile
Medir o êxito do Mobile
Relatórios e modelos de atribuição
Google AdWords para Mobile
Valores e medidas dos modelos de atribuição para Mobile
Medindo o Mobile em Google AdWords
Relatórios de Mobile em Google Analytics
ROI para clientes e agências
Promover apps e fidelizar clientes
Campanhas de promoção de apps
Campanhas de fidelização de apps
Medir o desempenho das apps
Impulsionar a descoberta e instalação da aplicação
Impulsionar a interação
Impulsionar a conversão dos clientes mais valiosos
Impulsionar Chamadas
Impulsionar as vendas online
Impulsionar as vendas da loja
Aumentar o reconhecimento

Registe-se num dos cursos presenciais do Google Partners Academies e obtenha o certificado oficial do Google Adwords.

Nestes cursos, estão incluídas uma série de sessões de formação com as quais poderá ficar com uma melhor noção de conceitos chave do Bases do AdWords e Publicidade Mobile.

Todos os cursos das Google Academies estão especificamente desenhados para os profissionais que querem aprender a conseguir o melhor retorno do investimento das suas campanhas de Google AdWords.

O que é necessário para me inscrever nos cursos?

Os cursos da Google Partners Academies são exclusivos para agências da Google Partners, ou seja, empresas especializadas em marketing online que gerem contas de diferentes clientes ou empresas e para assistir deverá estar inscrito no Google Partners, ter uma conta no Meu Centro de Clientes (MCC) e confirmar o seu email para registar a sua participação.

O registo é rápido mas as vagas disponíveis são limitadas por isso aproveitem a oportunidade e façam a vossa inscrição agora mesmo!

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

No Comments

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos