Pós-Graduação em Marketing Digital Aplicado do INDEG-ISCTE

Com um historial de excelência e inovação, o INDEG-ISCTE dá mais um passo rumo ao futuro com a sua Pós-Graduação em Marketing Digital Aplicado!

É, sem dúvida, uma honra poder integrar o corpo docente de renome que caracteriza este curso, rodeando-me de profissionais amplamente reconhecidos na área, entre os quais: Pedro Janela (WYgroup), Paulo Rossas (J. Walter Thompson) e Virgínia Coutinho (Lisbon Digital School).

Dirigida a profissionais com formação na área do marketing, comunicação ou comercial, bem como a freelancers e consultores  de diversas áreas que pretendam ampliar os seus conhecimentos de Marketing Digital, esta Pós-Graduação, de regime pós-laboral, permite:

  • – Adquirir e consolidar os conhecimentos necessários para a conceção de uma estratégia de marketing digital eficaz e preparada para os desafios de hoje e do futuro, no panorama do digital, com base nas métricas relevantes e na análise eficaz de resultados;
  • – Compreender e interpretar as novas tendências e métricas do marketing digital;
  • – Desenvolver, de forma prática, Marketing Digital para os vários canais (SEO, Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Ads, etc.).

Este curso distingue-se pela forma como permite uma aquisição de conhecimentos de cariz muito prático, pela combinação da excelência académica e do conhecimento prático da realidade empresarial, e pela possibilidade de participação num fim-de-semana imersivo, com um desafio de resposta ao briefing de uma marca em sistema Speed Challenge! Haverá, no fim, 2 pitchs finais com prémios para os melhores grupos!

Que comecem o ano letivo e esta Pós-Graduação fantástica!

Sabe mais sobre a Pós-Graduação em Marketing Digital Aplicada do INDEG-ISCTE, clica aqui.

 

 

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

    Siga este link para aceder a Política de Privacidade
No Comments

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos