2ª edição da UE Creative Night – Universidade Europeia

2

A Universidade Europeia realizou nos dias 27 e 28 de Maio a 2ª edição da UE Creative Night, um evento de estímulo à inovação, à criatividade e ao empreendedorismo onde tive a oportunidade de participar enquanto orador desafiando os alunos a apresentarem uma solução sobre um tema relacionado com o Marketing Digital.

O evento contou com mais de 300 estudantes da rede Laureate International Universities composta em Portugal pela Universidade Europeia, IADE – Creative University e IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing (Lisboa e Porto) e empresas nacionais e multinacionais representativas de vários setores de atividade, do turismo às tecnologias passando pela grande distribuição, pelo desporto ou pela comunicação social, entre outros e que lançarão desafios de gestão aos estudantes.

Assim, numa maratona que teve início a 27 de abril, as equipas de estudantes trabalharam durante toda a noite, com o apoio dos docentes, sobre esses desafios e apresentaram num pitch, na manhã seguinte, as suas propostas.

UE Creative Night - Marco Gouveia

UE Creative Night - Marco Gouveia - 01

UE Creative Night - Marco Gouveia - 02

UE Creative Night - Marco Gouveia - 03

UE Creative Night - Marco Gouveia - 04

 

UE Creative Night - Marco Gouveia - 06

 

UE Creative Night - Marco Gouveia - 08

UE Creative Night - Marco Gouveia - 09

UE Creative Night - Marco Gouveia - 10

UE Creative Night - Marco Gouveia - 11

UE Creative Night - Marco Gouveia - 12

UE Creative Night - Marco Gouveia - 13

UE Creative Night - Marco Gouveia - 14

Adorei o evento e o conceito. Que venham mais edições!

2

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

    No Comments

    Solicitar Orçamento

    Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

    Subscrever Newsletter

    Os campos assinalados com o * devem ser preenchidos, por favor!
    No Comments

      Comentar

      Mais artigos

      Ver todos os artigos