Consultor SEO

Tem um website mas não tem visitantes ou esses visitantes simplesmente não convertem como pretendia?

Content Marketing Strategy

Tem um website mas não tem visitantes ou esses visitantes simplesmente não convertem como pretendia? Esta situação prende-se, provavelmente, com o facto de o seu website estar abaixo da sua concorrência nos motores de pesquisa.

Quanto mais bem posicionado e optimizado estiver o seu website maiores são as probabilidades de sucesso!

Ao contratar os meus serviços de consultor SEO, receberá, gratuitamente, uma análise completa e detalhada do posicionamento do seu website nos motores de busca face à concorrência.

Muitas empresas de SEO oferecem a garantia de posicionar os websites dos Clientes, rapidamente, na primeira posição do Google. Não tenho dúvidas que muitas delas o consigam fazer no prazo de um ou dois meses mas em, aproximadamente, seis meses poderá ver o seu website desaparecer do índice do Google, em muitos casos, definitivamente.

Isto porque, normalmente, estes serviços incluem métodos, pouco éticos e, que vão contra as guidelines dos motores de pesquisa, como o Google, e por conseguinte são efémeros!

Os meus serviços de consultoria em SEO não incluem qualquer um destes métodos, conhecidos como métodos black hat, utilizo sempre as melhores práticas seguindo as guidelines e actualizações dos algoritmos dos diferentes motores de pesquisa, métodos white hat, de forma a garantir os melhores resultados possíveis para os meus Clientes e de uma forma duradoura.

Desta forma garanto que não lhe irá acontecer a mesma situação pela que passou, por exemplo, a BMW ao ser banida do Google devido à utilização de técnicas Black Hat.

"Quanto mais bem posicionado e optimizado estiver o seu website maiores são as probabilidades de sucesso!" - Marco Gouveia

Falem-me do vosso projecto

Ajudarei o negócio a crescer com paixão!

"Existem empresas que garantem o primeiro lugar no Google de forma rápida eu garanto que vou trabalhar no seu website até ele chegar ao primeiro lugar no Google!" - Marco Gouveia

Effective Copyrighting
    Siga este link para aceder a Política de Privacidade