Category Archives: Blog

YouTube SEO – 10 Fatores a Serem Considerados

Quando a este facto juntamos estudos que indicam que em alguns países do Mundo o YouTube já é o motor de pesquisa mais…
Continue reading

[Checklist] 7 Passos para Auditar Campanhas Google AdWords

Checklist auditoria a campanhas Google AdWords Quantos de vocês já “herdaram” as campanhas Google AdWords de algum colega que foi de férias ou…
Continue reading

Serão as Estratégias de Anúncios Facebook no Messenger Importantes para o Teu Negócio?

Serão as estratégias  de Facebook Ads Messenger importantes para o seu negócio? O Facebook é a rede social com mais utilizadores em Portugal e…
Continue reading

Google Hotel Ads

O Google Hotel Ads é a plataforma de metasearch da Google especialmente criada para hotelaria. Esta plataforma junta toda a informação relevante sobre…
Continue reading

3 Indicadores-chave dos Relatórios Google Analytics para Estratégia de Marketing Digital

Investir tempo e recursos no Google Analytics só vale realmente a pena se utilizares informações accionáveis. O objectivo é encontrar dados que realcem…
Continue reading

Como é Que Uma Estratégia de SEO Pode Ajudar as PME Portuguesas?

A economia digital e a proliferação de canais de comunicação trouxeram incontáveis oportunidades de crescimento para todas as empresas, especialmente para as Pequenas…
Continue reading

As 4 Perguntas Mais Frequentes Sobre Local SEO

O que é SEO e qual a diferença para Local SEO? Esta é uma das quatro perguntas mais frequentes no que diz respeito…
Continue reading

10 Maneiras dos Anúncios Google AdWords Se Destacarem Ainda Mais!

Na realidade pode ser irrelevante quantas campanhas de Google Adwords estão a decorrer, ou quanto dinheiro estás a investir porque, se ainda não…
Continue reading

O Que é SEO?

Quantas vezes já te perguntaste o que é SEO? Existem imensas pessoas com esta questão e a realidade é que nem sempre conseguem…
Continue reading

Metasearch no Que Consiste e Quais as Suas Vantagens?

Tendo em conta a elevada relevância para os utilizadores e o acelerado ritmo de adoção por parte das empresas do setor do turismo,…
Continue reading