Curso Google Ads no Porto

Queres aprender a maximizar os resultados da tua campanha de Google Ads?

Então este é o curso ideal!

 

Este é um curso prático e intensivo sobre Google Ads, incluindo a vertente de Display, no qual irás aprender a estruturar uma conta, a criar uma campanha de raiz, a definir o orçamento e estratégia de lance adequados, redigir anúncios eficazes e monitorizá-los

O meu objetivo é transmitir-te as melhores práticas na implementação, gestão e otimização de campanhas de Google Ads, para que consigas maximizar os teus resultados e, ao mesmo tempo, rentabilizar o teu investimento.

Vou também ajudar-te a chegar aos teus potenciais clientes através de técnicas avançadas de segmentação, da escolha das palavras-chave que convertem e da construção de anúncios que geram conversões. Passando ainda pela definição do que é uma Landing Page eficiente e como aumentar o Quality Score.

No final de cada curso, terei todo o gosto em ajudar-te a esclarecer as tuas dúvidas. Neste sentido, terás acesso a um grupo secreto, vitalício e reservado aos participantes do curso,  onde podes  colocar as tuas questões e onde vou partilhar conteúdo exclusivo.

 

 

Informação detalhada do curso Google Ads

Datas: Em breve! Devido à pandemia da Covid-19, foram adiadas todas as formações presenciais. No entanto, podes ver este curso de Google Ads online e em direto na Escola Marketing Digital.inscreve te escola marketing digitalLocalização: Porto (será depois comunicado o respetivo local)

Material necessário: Como o conceito do curso assenta numa base bastante prática é necessário que os alunos tragam computador portátil. Assim conseguem acompanhar de forma efetiva todas as aulas e podem praticar o que estão a aprender na aula. No caso de este fator ser um impedimento contacta-me e encontrarei uma solução!

Certificado: No final de cada curso, recebes um certificado de presença com as competências adquiridas, devidamente validado e assinado por mim. E recebes também um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao teu currículo (CV).

Bónus! Após o curso estarás capacitado para obter a certificação em Google Ads.

Em caso de dúvida envia-nos e-mail para: laura@escolamarketingdigital.pt

 

Conteúdos a abordar no Curso de Google Ads no Porto:

Módulo 1: Introdução ao Google Ads

  • Google Ads for Search
  • Principais funcionalidades e vantagens
  • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Leilões
    • Posição do anúncio
    • Investimento Real

Módulo 2: Criação de uma página Google Ads

  • Estrutura de uma conta de Google Ads
  • Definição de Objetivos orientados para a conversão;

Módulo 3: Criação de uma campanha de Google Ads

  • Rede de pesquisa e rede Display
  • Segmentação: localização, idioma e dispositivo
  • Palavras-chave: como escolher e correspondência de palavras-chave

Módulo 4: Definição do orçamento

  • Como estruturar um orçamento para uma campanha de Google Ads
  • Definir a estratégia de lance – Bids

Módulo 5: Anúncios e Landing Pages

  • Criação de grupos de anúncios
  • Regras, guidelines e políticas editoriais para anúncios de pesquisa
  • Criação e programação de anúncios que geram conversões
  • Extensões de anúncios como driver de conversão: extensão de localização, sitelinks, extensão de chamada, de anotação, de aplicação e programação de extensões
  • Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool
  • Landing Pages: boas práticas na sua criação e escolher a landing page certa

Módulo 6: Medir e otimizar

  • Conversion Tracking – Instalar o acompanhamento de conversões
  • Ligar o Google Ads com o Google Analytics
  • Como saber, quase tudo, sobre os clientes ou potenciais clientes e concorrentes

Módulo 7: Relatórios de Google Ads

  • Da análise de resultados de uma campanha à sua otimização contínua
  • Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões

Módulo 8: Google Ads for Display

  • O que é a rede display? Vantagens
  • Planear campanhas na rede display
  • Formatos de anúncios
  • Segmentação em campanhas de display
  • Criação de campanhas rede display
  • Otimização de campanhas

Módulo 9: Youtube Ads

  • Caraterísticas e vantagens
  • Tipos de anúncios e formatos para vídeo
  • TrueView em pesquisa e display
  • Criação de campanha
  • Remarketing no Youtube

 

Destinatários

Este curso não exige qualquer experiência prévia em Google Ads. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos. Além disso, terás um acompanhamento próximo e personalizado, porque as minhas turmas têm vagas limitadas. 

 

Inscreve-te já na Escola Marketing Digital!

 

Um pouco sobre mim 

perfil

Google Regional Trainer Google | Digital Board Advisor Pestana Hotel Group | CEO & Consultor Marketing Digital Marco Gouveia | CEO Escola Marketing Digital

“Comecei no digital há mais de 17 anos, de uma  forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador  de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.

Atualmente, dedico-me de corpo e alma, ao projeto com que sempre sonhei: a minha própria empresa, a Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting. Adoro ensinar e transmitir conhecimentos, e por isso, além da minha empresa, sou formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

 

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