Curso Google Ads no Porto

Queres aprender a maximizar os resultados da tua campanha de Google Ads?

Então este é o curso ideal!

Este é um curso prático e intensivo sobre Google Ads, incluindo a vertente de Display, no qual irás aprender a estruturar uma conta, a criar uma campanha de raiz, a definir o orçamento e estratégia de lance adequados, redigir anúncios eficazes e monitorizá-los

O meu objetivo é transmitir-te as melhores práticas na implementação, gestão e otimização de campanhas de Google Ads, para que consigas maximizar os teus resultados e, ao mesmo tempo, rentabilizar o teu investimento.

Esta formação de 18 horas irá ocorrer no fim de semana, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00, e não exige qualquer experiência prévia em Google Ads. No final de cada curso, terei todo o prazer em ajudar-te e esclarecer as tuas dúvidas. Neste sentido, terás acesso a um grupo secreto no Facebook, vitalício e reservado aos participantes do curso,  onde podes colocar as tuas questões e onde irei partilhar conteúdo exclusivo.

 


 

Informação detalhada de cada curso

Datas (fim-de-semana): 2021

Devido à pandemia da Covid-19, foram adiadas todas as formações presenciais até o final do ano de 2020. Pode ver todos os cursos online que temos disponíveis no nosso HUB. 

Localização: Porto (será depois comunicado o respetivo local)

Duração: 18 horas no total 

Preço de lançamento: 299€ (+IVA)* 

Material necessário: Computador portátil para a realização dos vários exercícios práticos. Se, por algum motivo, não conseguirem trazer o teu computador pessoal, contacta-me para encontrarmos uma solução.

Certificado: No final de cada curso, receberão um certificado de presença com as competências adquiridas, devidamente validado e assinado por mim.

*Política de descontos: é aplicado um desconto de 5% em compras antecipadas (com mais de um mês de antecedência); de 5% na compra de 2 cursos; e de 10% na compra de 3 ou mais cursos. Os descontos são acumuláveis até a um máximo de 15%, sobre o valor total.  


 

Conteúdos a abordar:

Introdução ao Google Ads

  • – Google Ads for Search
  • – Principais funcionalidades e vantagens
  • – Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Posição do anúncio
    • Investimento Real

Criação de uma página Google Ads

  • – Estrutura de uma conta de Google Ads
  • -Definição de Objetivos orientados para a conversão;

Criação de uma campanha de Google Ads

  • – Rede de pesquisa e rede Display
  • – Segmentação: localização, idioma e dispositivo
  • – Palavras-chave: correspondência de palavras-chave

Definição do orçamento

  • – Como estruturar um orçamento para uma campanha de Google Ads;
  •  – Definir a estratégia de lance

Anúncios e Landing Pages

  • – Criação de grupos de anúncios
  • – Regras, guidelines e políticas editoriais para anúncios de pesquisa
  • – Criação e programação de anúncios
  • – Extensões de anúncios como driver de conversão: extensão de localização, sitelinks, extensão de chamada, de anotação, de aplicação e programação de extensões
  • – Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool
  • – Landing Pages: boas práticas na sua criação e escolher a landing page certa

Medir e otimizar

  • – Conversion Tracking – Instalar o acompanhamento de conversões
  • – Ligar o Google Ads com o Google Analytics
  • – Como saber, quase tudo, sobre os clientes ou potenciais clientes e concorrentes

Relatórios de Google Ads

  • – Da análise de resultados de uma campanha à sua otimização contínua
  • – Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões

Google Ads for Display

  • – O que é a rede display? Vantagens
  • – Planear campanhas na rede display
  • – Formatos de anúncios
  • – Segmentação em campanhas de display
  • – Criação de campanhas rede display
  • – Otimização de campanhas

Youtube Ads

  • – Caraterísticas e vantagens
  • – Tipos de anúncios e formatos para vídeo
  • – TrueView em pesquisa e display
  • – Criação de campanha
  • – Remarketing no Youtube

 

Um pouco sobre mim 

Marco Gouveia – Head of Digital no Pestana Hotel Group, Google Regional Trainer, consultor e formador de Marketing Digital

“Comecei no digital em 2004, de uma  forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador  de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.

Atualmente, sou Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group – e  formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

 

 

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

    Siga este link para aceder a Política de Privacidade
No Comments

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos