Staff Template
This Is An Example Of A Heading 1
This Is An Example Of A Heading 2
This Is An Example Of A Heading 3
This Is An Example Of A Heading 4
This Is An Example Of A Heading 5
This Is An Example Of A Heading 6
This is a paragraph. Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
- Unordered List item
- Unordered List item
- Unordered List item
- Unordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
This is a blockquote. Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
What clients say
See all testimonials
PARTTEAM & OEMKIOSKS
Entrevista a Marco Gouveia
O projecto, idealizado pela PARTTEAM & OEMKIOSKS, contempla a publicação de histórias de sucesso, por meio de pequenas entrevistas a influenciadores que queiram compartilhar detalhes sobre os seus projectos, opiniões, planos para o futuro, entre outros assuntos. Descobre em 11 perguntas e respostas a minha opinião sobre o Marketing Digital, empreendedorismo, como comecei e outros temas relevantes.
MARKETEER
10 Tendências no Marketing para 2022
Se fizéssemos um resumo de todas as conversas, eventos e palestras do ano que tocaram em temas como marcas, empresas, marketing e afins (a Web Summit inclusive), certamente “sustentabilidade”, “propósito” e “dados” seriam algumas das palavras que mais se destacariam, não diferindo muito dos tópicos de discussão sobre os quais as marcas se têm debruçado e posicionado.
Falemos de algumas tendências de marketing para 2022, que, apesar de não serem totalmente novas, parecem surgir agora com uma roupagem mais autêntica, clamando para serem levadas a sério.
1 – Sector em alta: a pandemia acabou por não ser um grande obstáculo para o marketing e publicidade... Vê aqui as 10 Tendências no Marketing para 2022 by Marco Gouveia
Marketeer
7 Erros de Marketing Digital a Evitar em 2022
Ano novo, novos objectivos e planos, certo? Mas permanecerá tudo igual se continuar a cometer os mesmos erros do passado. Para que não o faça, partilho os erros de Marketing Digital que vejo com frequência serem cometidos.
1. Não medir resultados: Quando se trata do desempenho de uma estratégia de marketing digital, confie nos números... Descobre aqui os 7 Erros de Marketing Digital a Evitar em 2022
MARKETEER
O email marketing morreu? 10 factos que ditam o contrário
“O Email Marketing morreu”, dizem eles… Contudo, o Email Marketing continua a ser uma das estratégias mais eficazes de Marketing Digital e as estatísticas comprovam-no. O primeiro email entre dois computadores separados fisicamente foi uma palavra cortada a meio. Nos 50 anos seguintes, muito mudou, mas o que é certo é que a ferramenta se desenvolveu e, apesar do que muitos dizem, o seu potencial não diminuiu. Descobre aqui a minha opinião sobre o E-mail Marketing
MARKETEER
Marco Gouveia lança Escola Marketing Digital
É no final do ano que se preparam as resoluções para o próximo. Assim, é hora de aproveitar a sede de mudança e a onda de motivação características desta altura do ano para conseguir arranjar emprego, trocar para um melhor, mudar de área profissional, subir na empresa onde está ou simplesmente ser melhor profissional. É nesse sentido que surge a Escola Marketing Digital. Lançada em agosto de 2021, esteve em soft opening e está agora pronta para se dar a conhecer e ajudar ainda mais pessoas através do Digital... Descobre tudo sobre a Escola Marketing Digital by Marco Gouveia aqui.
MARKETEER
O novo marketing e o fim do “don’t take it personally”
Corremos. Instalou-se, confortavelmente, a cultura do “ao segundo”. Embora a maior acessibilidade da informação, trazida pelo digital, nos tenha tornado mais exigentes e atentos, esta tornou-nos igualmente impacientes. Procuramos a rapidez, evitando, a todo o custo, a perda de tempo consciente. Lê a entrevista completa da MARKETEER com Marco Gouveia aqui.
MARKETEER – Edição Impressa
Black Out - Tens o plano B se as redes sociais falharem?
No passado dia 4 de Outubro, um “apagão” deixou as redes sociais Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp inactivas durante mais de seis horas. Se, para os consumidores, o inconveniente não passou disso mesmo, para os anunciantes e agências fez soar os alarmes, ou não mexesse com campanhas em curso e até com vendas. Alguns estarão mesmo a repensar estratégias. Estima-se que a economia mundial tenha perdido mais de 950 milhões de dólares na sequência dos problemas técnicos ocorridos. Agora, imagine-se que esta situação demorava não um dia, mas vários meses, ou que era irreversível. Como sobreviveriam os negócios que subsistem única e exclusivamente da sua presença nas redes sociais? E a sua marca, já tem um plano B para as redes sociais?
Texto de Daniel Almeida, Maria João Lima, M.ª João Vieira Pinto e Marco Gouveia
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2021 da revista Marketeer
Onde Quando e Como eu Quiser!
O novo paradigma digital na sociedade e as mudanças que se avizinham com este novo mundo
Uma conversa sobre a importância do novo paradigma digital na sociedade e das mudanças que se avizinham com este novo mundo. Aborda temas como o passado e o futuro da internet, dos media, da educação, do jornalismo e da sociedade. Falamos de tecnologia e de pessoas. Os principais pilares da nossa sociedade encontram-se minados pelos paradigmas do passado. A transformação digital dá-se em quase todos os setores e traz consigo a dicotomia literacia/iliteracia digital, criando um desequilibro interpessoal e intersocial.... Vê o vídeo para não perderes nada!