Partner post — basic
This Is An Example Of A Heading 1
This Is An Example Of A Heading 2
This Is An Example Of A Heading 3
This Is An Example Of A Heading 4
This Is An Example Of A Heading 5
This Is An Example Of A Heading 6
This is a paragraph. Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
- Unordered List item
- Unordered List item
- Unordered List item
- Unordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
- Ordered List item
This is a blockquote. Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
What clients say
See all testimonials
Briefing
Publicidade: televisão e internet partilham o pódio
Nas minhas palestras de marketing digital costumo dizer com alguma frequência que, ao contrário do que se possa pensar, o maior concorrente da Google não é o Facebook, mas sim a televisão.

BIT Magazine
Search Engine Optimization: Prepare a sua marca para ser encontrada
Disrupção. É a palavra de “ordem”. O choque de gerações e a mudança constante de paradigmas colocam negócios de empresários experientes em causa, enquanto jovens recém licenciados criam negócios altamente lucrativos sem precisarem de um espaço físico. O comportamento do consumidor alterou-se drasticamente nos últimos anos e, por isso, já não compra da mesma maneira. Se já não compra da mesma maneira, devemos continuar a vender da mesma maneira?

Publituris
Revolução digital colocou empresas turísticas no mapa
Marco Gouveia, SEO & Online Marketing Manager do Grupo Pestana e das Pousadas de Portugal, que vai estar numa mesa redonda com o tem “Turismo 2.0: O Papel do digital no desenvolvimento turístico e como a indústria se deve adaptar a essa mudança” no âmbito da “Tourism Innovation Competition”, que acontece esta sexta-feira, na Fundação Gulbenkian, explica a sua perspectiva sobre as estratégias digitais nas empresas turísticas.

Marketeer
Tourism Innovation Competition
Dia 18 de Setembro, a Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, abre as portas para acolher a conferência “Tourism Innovation Competition”, cujo objectivo é debater a influência que o digital pode ou não ter no turismo. Para isso, são oradores convidados Nils Fonstad, perito do MIT em liderança digital, Marco Gouveia, SEO & Online Marketing manager do Grupo Pestana, e Cesar Christoforidis, vice-presidente da Socialbakers para a América Latina & Europa do Sul. Pedro Oliveira, director académico do The Lisbon MBA será moderador da discussão “Turismo 2.0: O papel do digital no desenvolvimento turístico e como a indústria se deve adaptar a essa mudança”.

Expresso
O marketing da Google numa sala perto de si
De acordo com o formador, Marco Gouveia, compreender “as ferramentas e oportunidades, como podem exportar com facilidade num mundo digital global e o pouco dinheiro que é preciso investir [em ações de marketing]” poderá alargar os horizontes dos participantes. “A maior parte das pessoas não tem noção disto”, explica. Segundo dados da Comissão Europeia, estima-se que em 2020 haja quase 800 mil empregos por preencher por falta de competências digitais no Velho Continente; em Portugal o esperado são 15 mil vagas.