Novos Emblemas Google Partners

2

Excelentes novidades para todos os Google Partners que querem diferenciar-se dos demais: os emblemas Google Partners foram actualizados! A partir de agora existirão duas versões: Google Partner e Google Partner Premier.

A obtenção do emblema Google Partner estará sujeita a resultados consistentes e passará a mostrar as áreas de especialização de cada parceiro: Pesquisa, Mobile, Vídeo, Display e/ou Shopping, tal como podem observar no exemplo seguinte.

Google Partner Premier

Com esta mudança espera-se que os anunciantes encontrem, mais facilmente, parceiros Google com uma especialização adequada aos objectivos do negócio em questão.

Já os emblemas Google Partner Premier serão entregues aos parceiros que giram uma quantidade considerável de campanhas e cuja performance esteja constantemente acima da média. É de realçar que será exigido um maior número de certificados aos parceiros premium. No entanto, estes receberão um apoio adicional da Google.

Para todos aqueles que querem aprender e trabalhar para ter os novos emblemas Google Partners… Fiquem atentos ao meu calendário de formações Google AdWords!

2
  • 19 de July de 2016
  • Blog

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

    No Comments

    Solicitar Orçamento

    Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

    Subscrever Newsletter

    Os campos assinalados com o * devem ser preenchidos, por favor!
    No Comments

      Comentar

      Mais artigos

      Ver todos os artigos