Curso Google Ads Online [Em Direto]

Gostavas de participar no curso Google Ads Online do Marco Gouveia? Se queres aprender ou relembrar – de forma personalizada – as melhores práticas de implementação, gestão e optimização de campanhas Google Ads em Pesquisa, este curso é perfeito para ti.

O que é o Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma publicitária destinada a todos os anunciantes que querem impactar, no momento certo e com mensagens relevantes, potenciais clientes que se encontram a navegar no motor de pesquisa Google, YouTube ou Gmail. Esta ferramenta permite a criação de campanhas extremamente segmentadas, monitorização contínua e optimização com base nas métricas relevantes para o cliente.

Resumindo isto de forma super directa: o Google Ads é A ferramenta a usar para aumentar a exposição e/ou vendas online dos teus produtos e/ou serviços.

Destinatários

Este curso não exige qualquer experiência prévia em gestão de campanhas Google Ads e destina-se especialmente a:

  • Empresários;
  • Directores ou Técnicos de Marketing;
  • Freelancers;
  • Gestores de campanhas Google Ads;
  • Estudantes;
  • Donos de websites que necessitam de aumentar tráfego qualificado;

 


Queres saber mais sobre este curso?

Podes consultar toda a informação do curso de Google Ads aqui. No HUB poderás ver todas as datas, conteúdos programáticos, formadores e muito mais.

Inscrição: Para fazeres a tua inscrição só tens de aceder ao HUB, selecionar o curso, e adicionar ao carrinho. Depois terás de preencher alguns dados de faturação, para o teu registo na plataforma e escolher o método de pagamento. Por fim só terás de confirmar e efetuar o pagamento, e terás acesso a todos os recursos no HUB.  Em caso de dúvida envia-nos e-mail para: laura@marcogouveia.net


Qual o Programa?

– O meu curso Google Ads Online terá o seguinte programa:

Introdução ao Google Ads
– Google Ads for Search
– Principais funcionalidades & vantagens;
– Estruturar uma conta Google Ads para o Sucesso;
– Classificação do Anúncio – O Índice de Qualidade num sistema de leilões;

Definição de Objectivos
– Definir os objetivos das campanhas Ads, orientado-as para a conversão;
– Escolher as Palavras-Chave que convertem;

O Poder da Segmentação:
– Palavra chave;
– País;
– Idioma;
– Horário;
– Dispositivo.

Definição de Orçamento
– Como estruturar um Orçamento para uma campanha de Google Ads ;
– Definir Bids.

Criação de uma conta de Google Ads do Zero
– Criação de campanhas rentáveis para a Rede de Pesquisa.

Anúncios e Landing Pages
– Criação de grupos de anúncios;
– Regras, guidelines e políticas editoriais para anúncios de pesquisa;
– Criação e programação de anúncios que geram conversões;
-Extensões de anúncios como driver de conversão;
– Extensão de Localização;
– Sitelinks;
– Extensão de chamada;
– Extensão de anotação;
– Extensão de aplicação;
– Programacão de extensões.
– Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool;
– Landing Pages
– Escolher a Landing Page correcta;
– Boas práticas para uma página de destino eficiente;

Medir e Optimizar Ferramentas de Medição
– Análise de Resultados de uma campanha;
– Importância da otimização contínua;
– Partir da análise de resultados para a otimização da campanha;
– Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões.

Relatórios do Google Ads
Análise de Resultados de uma campanha;
Importância da otimização contínua;
Partir da análise de resultados para a otimização da campanha;
Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões;
As regras de ouro para uma campanha otimizada.

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Um pouco sobre Marco Gouveia

Marco Gouveia – Head of Digital no Pestana Hotel Group, Google Regional Trainer, consultor e formador de Marketing Digital

“Comecei no digital em 2004, de uma  forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador  de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.

Atualmente, sou Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group – e  formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

 

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Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

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4 Comments
  1. Bom dia,

    Faço a gestão de 1 conta google ads desde 2012, da empresa Equipleva.
    Em 2016 abri outra da associada Rentacesso.

    Portanto atualmente estou a gerir 2 contas.

    Noto que preciso de ampliar os meus conhecimentos. Há fenómenos que não consigo explicar ao gerente, e há otimizações que gostaria de introduzir, mas desconhecendo o melhor método de monitorização.

    Somos 2 pessoas envolvidas na google ads.

    Será que faz sentido participar nos módulos que propõem?

    Ou antes personalizar um curso para os dois, mais focado nas questões que queremos ver esclarecidas?

    Obrigado.

    Aguardo os vossos comentários.

      • Merícia Teles
      • 17/12/2020
      Responder

      Olá Elisabete. Vamos entrar em contacto contigo o quanto antes para te ajudar com uma das nossas soluções.
      Muito obrigada, e até já.

    • Luís
    • 27/04/2020
    Responder

    Bom dia,

    Qual o preço dos cursos?

      • Merícia Teles
      • 12/05/2020
      Responder

      Olá Luís poderá ver o valor na página de cada curso

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