Curso Google Ads Online [Em Direto]

Gostavas de participar no curso Google Ads Online do Marco Gouveia? Se queres aprender ou relembrar – de forma personalizada – as melhores práticas de implementação, gestão e optimização de campanhas Google Ads em Pesquisa, este curso é perfeito para ti.

O que é o Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma publicitária destinada a todos os anunciantes que querem impactar, no momento certo e com mensagens relevantes, potenciais clientes que se encontram a navegar no motor de pesquisa Google, YouTube ou Gmail. Esta ferramenta permite a criação de campanhas extremamente segmentadas, monitorização contínua e optimização com base nas métricas relevantes para o cliente.

Resumindo isto de forma super directa: o Google Ads é A ferramenta a usar para aumentar a exposição e/ou vendas online dos teus produtos e/ou serviços.

Destinatários

Este curso não exige qualquer experiência prévia em gestão de campanhas Google Ads e destina-se especialmente a:

  • Empresários;
  • Directores ou Técnicos de Marketing;
  • Freelancers;
  • Gestores de campanhas Google Ads;
  • Estudantes;
  • Donos de websites que necessitam de aumentar tráfego qualificado;

 


Informação detalhada do Curso de Google Ads Online

Datas:

  • 22, 23, 29, 30 de junho + 1 de Julho

Horário: Das 18h às 21h30, com 15 minutos de intervalo

Duração: 16 horas no total

Preço:  299€.  Desconto por pack de curso:  Curso SEO Online  Curso de Google Ads Online 

Pack 2 cursos (25% de desconto): 450€

Pack 3 cursos (30% de desconto): 625€

Política de desconto: É concedido um desconto acrescido de 10% a ex-alunos dos cursos Marco Gouveia.

 

Certificado: No final de cada curso, receberão um certificado com as competências adquiridas, devidamente validado e assinado por mim.


 

Inscrição Curso Google Ads Online

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Qual o Programa?

– O meu curso Google Ads Online terá o seguinte programa:

Introdução ao Google Ads
– Google Ads for Search
– Principais funcionalidades & vantagens;
– Estruturar uma conta Google Ads para o Sucesso;
– Classificação do Anúncio – O Índice de Qualidade num sistema de leilões;

Definição de Objectivos
– Definir os objetivos das campanhas Ads, orientado-as para a conversão;
– Escolher as Palavras-Chave que convertem;

O Poder da Segmentação:
– Palavra chave;
– País;
– Idioma;
– Horário;
– Dispositivo.

Definição de Orçamento
– Como estruturar um Orçamento para uma campanha de Google Ads ;
– Definir Bids.

Criação de uma conta de Google Ads do Zero
– Criação de campanhas rentáveis para a Rede de Pesquisa.

Anúncios e Landing Pages
– Criação de grupos de anúncios;
– Regras, guidelines e políticas editoriais para anúncios de pesquisa;
– Criação e programação de anúncios que geram conversões;
-Extensões de anúncios como driver de conversão;
– Extensão de Localização;
– Sitelinks;
– Extensão de chamada;
– Extensão de anotação;
– Extensão de aplicação;
– Programacão de extensões.
– Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool;
– Landing Pages
– Escolher a Landing Page correcta;
– Boas práticas para uma página de destino eficiente;

Medir e Optimizar Ferramentas de Medição
– Análise de Resultados de uma campanha;
– Importância da otimização contínua;
– Partir da análise de resultados para a otimização da campanha;
– Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões.

Relatórios do Google Ads
Análise de Resultados de uma campanha;
Importância da otimização contínua;
Partir da análise de resultados para a otimização da campanha;
Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões;
As regras de ouro para uma campanha otimizada.

Google Ads for Display
Fundamentos

Assim, e tendo em conta a natureza prática e individualizada do curso, no final destes dias estarás preparado não só para aplicar com sucesso todos estes conceitos no teu quotidiano profissional como também para fazer o exame de certificação oficial em Google Ads.

Assim, e tendo em conta a natureza prática e individualizada do curso, no final deste curso estarás preparado para aplicar com sucesso todos estes conceitos no teu quotidiano profissional..

Este curso inclui:

  • Formação em Google Ads com forte componente prática;
  • Apresentação, em formato digital, com todos os conteúdos do curso;
  • Certificado;
  • Acesso exclusivo a fórum para acompanhamento e esclarecimento de dúvidas durante 30 dias;

 


Um pouco sobre Marco Gouveia

Marco Gouveia – Head of Digital no Pestana Hotel Group, Google Regional Trainer, consultor e formador de Marketing Digital

“Comecei no digital em 2004, de uma  forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador  de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.

Atualmente, sou Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group – e  formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

 

Não percas esta oportunidade!

Inscreve-te através do formulário ou através do e-mail: geral@marcogouveia.pt.

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

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2 Comments
    • Luís
    • 27/04/2020
    Responder

    Bom dia,

    Qual o preço dos cursos?

      • Merícia Teles
      • 12/05/2020
      Responder

      Olá Luís poderá ver o valor na página de cada curso

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