Curso Google Ads Online

Queres aprender como poderás fazer anúncios que convertam mais leads?

Tens receio de investir e não ter resultados?

 

Se queres aprender ou relembrar – de forma personalizada – as melhores práticas de implementação, gestão e optimização de campanhas Google Ads em Pesquisa, este curso é perfeito para ti.

 

O que vais aprender no curso de Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma publicitária destinada a todos os anunciantes que querem impactar, no momento certo e com mensagens relevantes, potenciais clientes que se encontram a navegar no motor de pesquisa Google, YouTube ou Gmail. Esta ferramenta permite a criação de campanhas extremamente segmentadas, monitorização contínua e optimização com base nas métricas relevantes para o cliente.

Resumindo isto de forma super directa: o Google Ads é A ferramenta a usar para aumentar a exposição e/ou vendas online dos teus produtos e/ou serviços.

Não percas a próxima formação de Google Ads na Escola Marketing Digital. As aulas em direto são gravadas e depois disponibilizadas.

 

Vem descobrir o passo a passo de criar uma campanha de Pesquisa em Google Ads

 

Informação detalhada do curso Google Ads

Podes consultar toda a informação do curso de Google Ads aqui. Na Escola Marketing Digital poderás ver todas as datas, conteúdos programáticos, formadores e muito mais.

Certificado: No final de cada curso, recebes um certificado de presença com as competências adquiridas, devidamente validado e assinado. E recebes também um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao teu currículo (CV).

Podes optar pelo curso intensivo de marketing digital, com um desconto de mais de 30%, e ainda com opção de pagamento parcelado! Não percas o early-bird!inscreve te na escola marketing digital 1Inscrição: Para fazeres a tua inscrição só tens de aceder à Escola Marketing Digital, selecionar o curso, e adicionar ao carrinho. Depois terás de preencher alguns dados de faturação, para o teu registo na plataforma, e escolher o método de pagamento. Por fim, só terás de confirmar e efetuar o pagamento, e terás acesso a todos os recursos no Escola Marketing Digital.

Em caso de dúvida envia-nos e-mail para: secretaria@escolamarketingdigital.pt

 

Conteúdos a abordar na formação

Módulo 1: Introdução ao Google Ads

  • Google Ads for Search
  • Principais funcionalidades e vantagens
  • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Leilões
    • Posição do anúncio
    • Investimento Real

Módulo 2: Criação de uma página Google Ads

  • Estrutura de uma conta de Google Ads
  • Definição de Objetivos orientados para a conversão;

Módulo 3: Criação de uma campanha de Google Ads

  • Rede de pesquisa e rede Display
  • Segmentação: localização, idioma e dispositivo
  • Palavras-chave: como escolher e correspondência de palavras-chave

Módulo 4: Definição do orçamento

  • Como estruturar um orçamento para uma campanha de Google Ads
  • Definir a estratégia de lance – Bids

Módulo 5: Anúncios e Landing Pages

  • Criação de grupos de anúncios
  • Regras, guidelines e políticas editoriais para anúncios de pesquisa
  • Criação e programação de anúncios que geram conversões
  • Extensões de anúncios como driver de conversão: extensão de localização, sitelinks, extensão de chamada, de anotação, de aplicação e programação de extensões
  • Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool
  • Landing Pages: boas práticas na sua criação e escolher a landing page certa

Módulo 6: Medir e otimizar

  • Conversion Tracking – Instalar o acompanhamento de conversões
  • Ligar o Google Ads com o Google Analytics
  • Como saber, quase tudo, sobre os clientes ou potenciais clientes e concorrentes

Módulo 7: Relatórios de Google Ads

  • Da análise de resultados de uma campanha à sua otimização contínua
  • Otimizar campanhas e grupos de anúncios para conversões

Módulo 8: Google Ads for Display

  • O que é a rede display? Vantagens
  • Planear campanhas na rede display
  • Formatos de anúncios
  • Segmentação em campanhas de display
  • Criação de campanhas rede display
  • Otimização de campanhas

Módulo 9: Youtube Ads

  • Caraterísticas e vantagens
  • Tipos de anúncios e formatos para vídeo
  • TrueView em pesquisa e display
  • Criação de campanha
  • Remarketing no Youtube

 

Destinatários

Este curso não exige qualquer experiência prévia em Google Ads. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.

 

Inscreve-te através da nossa Escola Marketing Digital.

 

Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

4 Comments
  1. Bom dia,

    Faço a gestão de 1 conta google ads desde 2012, da empresa Equipleva.
    Em 2016 abri outra da associada Rentacesso.

    Portanto atualmente estou a gerir 2 contas.

    Noto que preciso de ampliar os meus conhecimentos. Há fenómenos que não consigo explicar ao gerente, e há otimizações que gostaria de introduzir, mas desconhecendo o melhor método de monitorização.

    Somos 2 pessoas envolvidas na google ads.

    Será que faz sentido participar nos módulos que propõem?

    Ou antes personalizar um curso para os dois, mais focado nas questões que queremos ver esclarecidas?

    Obrigado.

    Aguardo os vossos comentários.

      • Merícia Teles
      • 17/12/2020
      Responder

      Olá Elisabete. Vamos entrar em contacto contigo o quanto antes para te ajudar com uma das nossas soluções.
      Muito obrigada, e até já.

    • Luís
    • 27/04/2020
    Responder

    Bom dia,

    Qual o preço dos cursos?

      • Merícia Teles
      • 12/05/2020
      Responder

      Olá Luís poderá ver o valor na página de cada curso

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos