Curso Google Analytics Online [Em Direto]

Gostavas de participar no curso Google Analytics Online do Marco Gouveia? Se queres aprender a monitorizar totalmente o que acontece no teu website e usar essa informação para aumentar o número de visitas e conversões, este curso é perfeito para ti.

O que é o Google Analytics?

O Google Analytics é a plataforma de Web Analytics mais utilizada em todo o mundo e permite que os Gestores de Marketing Digital possam otimizar campanhas com base em dados concretos!

Destinatários

Este curso não exige qualquer experiência prévia em gestão de campanhas Google Analytics e destina-se especialmente a:

  • Empresários;
  • Directores ou Técnicos de Marketing;
  • Freelancers;
  • Gestores de campanhas de marketing digital
  • Estudantes;
  • Donos de websites que necessitam de aumentar tráfego qualificado;
  •  Quem pretende obter a certificação em Google Analytics;

Informação detalhada do Curso Online

Datas: De 10 a 17 de novembro.

Horário:Das 18h30 às 22h00, com 30 minutos de intervalo

Duração: 16 horas no total

Preço: 299€.

Pode também optar pelo curso curso completo de marketing digital (com mais de 30% de desconto), que inclui um 7 módulos (nomeadamente, o de Google Analytics). O curso têm uma duração de 68h e decorre entre os meses de Outubro e Novembro. Clique aqui para ver mais informações sobre o curso de maketing digital completo. 

Certificado: No final de cada curso, receberão um certificado com as competências adquiridas, devidamente validado e assinado pelos formadores.

Inscrição: Para fazeres a tua inscrição só tens de aceder ao HUB, selecionar o curso ou os módulos em que tens interesse, e adicionar ao carrinho. Depois terás de preencher alguns dados de faturação, para o teu registo na plataforma e escolher o método de pagamento. Por fim só terás de confirmar e efetuar o pagamento, e terás acesso a todos os recursos no HUB.  Em caso de dúvida envia-nos e-mail para: laura@marcogouveia.net

 


Qual o Programa?

O meu curso Google Analytics Online terá o seguinte programa:

Introdução ao Web Analytics

  • Medir Tudo – A Forma De Ganhar!
  • A Chave É Medir Objetivos De Negócio
  • Macro E Micro Conversões
  • Definir KPI’s

O funcionamento do Google Analytics:

  • Descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros;
  • Obtenção e configuração do código de controlo.

Configuração e Reporting

  • Navegação no Google Analytics;
  • As principais áreas dos relatórios do Google Analytics;
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics;
  • Configurar e editar Objetivos;

Alertas Inteligentes

  • Definição e configuração

Associação entre serviços Google

  • Associar Google Ads;
  • Associar Google Search Console

Definições Gerais 

  • Real Time;
  • Eventos de Inteligência
  • Público-alvo
  • Aquisição
  • Comportamento
  • Atuação com base na análise e Visão Global

Google Tag Manager e Data Studio (Sara Lopes)

  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

 

 


Um pouco sobre Marco Gouveia

Marco Gouveia – Head of Digital no Pestana Hotel Group, Google Regional Trainer, consultor e formador de Marketing Digital

“Comecei no digital em 2004, de uma  forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador  de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.

Atualmente, sou Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group – e  formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

 

Não percas esta oportunidade! Inscreve-te já através do Marco Gouveia HUB

Solicitar Orçamento

Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:

Subscreva a newsletter!

    Siga este link para aceder a Política de Privacidade
No Comments

Comente

Mais artigos

Ver todos os artigos