Curso de Marketing Digital online [em direto]
Queres aprender Marketing Digital?
Então, este curso de Marketing Digital online é para ti!
Nunca foi tão importante como agora marcar uma presença no online, por isso trazemos um curso de Marketing Digital, online e em direto, onde serão abordadas algumas das áreas mais importantes no marketing digital. Eis os temas que serão leccionados nos cursos e algumas das questões a que vamos dar resposta:
✓ Estratégia de Marketing
Como definir uma estratégia de marketing digital para o meu negócio que me permita ter uma presença online forte e ativa?
✓ SEO (WordPress, SEO – On-page e SEO Off-page)
Como criar um website para o meu negócio, respeitando as recomendações de SEO?
Como otimizar os conteúdos das minhas páginas web, a nível interno, para que surjam melhor posicionadas no Google?
Como aumentar o número de referências e links externos a apontar para as páginas do meu website?
✓ Google Ads (Search, Display e Shopping)
Como anunciar para potenciais clientes no momento em que fazem uma pesquisa relacionada no Google?
Como anunciar os meus produtos em banners colocados noutros websites online, apps ou vídeos?
Como vender os meus produtos no Google, utilizando o Google Shopping?
✓ Redes Sociais e Facebook e Instagram Ads
Como criar uma estratégia para as redes sociais?
Como anunciar para potenciais clientes no Facebook e Instagram?
Como otimizar a nossa página de LinkedIn?
Como fazer social selling?
✓ E-commerce
Como posso construir um e-commerce?
Que tipo de estratégia posso aplicar no meu e-commerce?
✓ Email Marketing e Marketing Automation
Como comunicar de forma automatizada e sustentável com os meus clientes, através do e-mail?
✓ Google Analytics, Data Studio e Tag Manager
Como monitorizar tudo o que acontece no meu website?
Estas são apenas algumas das perguntas que vamos aprofundar ao longo de mais de 70 horas, no nosso curso de marketing digital online, para isso contamos com uma equipa de vários formadores com larga experiência no digital: Marco Gouveia, Rui Patarrana, Diana Chagas, Bruno Valinhas e Pedro Caramez. Estes formadores irão acompanhar-te ao longo de todo o curso, de uma forma próxima e personalizada. Poderás contar com as melhores dicas e práticas no digital e com uma formação com forte implementação prática.
Poderás optar pelo pacote completo de cursos, usufruindo de um mega desconto (30%) no preço final, ou caso pretendas aprender sobre um módulo em específico, poderás optar por fazer apenas um dos módulos do curso de marketing digital online.
No final do curso, teremos todo o prazer em ajudar-te a esclarecer as tuas dúvidas. Neste sentido, quem optar pelo curso completo terá acesso a um grupo exclusivo no whatsapp, vitalício, onde poderás colocar todas as tuas questões e onde partilharemos os materiais das aulas.
O objetivo final é potenciares os teus resultados, em termos orgânicos e pagos, através de uma estratégia integrada de marketing digital!
Destinatários
Este curso de marketing digital online destina-se a alunos, empreendedores e profissionais que pretendem criar o seu próprio negócio online e para todos aquelas que pretendem dar os primeiros passos neste mundo digital. O curso é também indicado para profissionais da área de marketing que procurem atualizar os seus conhecimentos no digital.
- Alunos das áreas de marketing, comunicação ao relacionadas
- Empreendedores que pretendem criar um negócio online
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no marketing digital
- Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos em marketing digital;
- Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
- Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
- Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.
O que inclui este curso de marketing digital online?
Este curso de 70 horas, reúne uma série de ofertas que te vão ajudar a criar o teu próprio negócio, ou a dar início à tua carreira no marketing digital:
- Pack de alojamento da PTServidor que inclui: 1) oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses.
- Vídeos das aulas (são disponibilizadas as gravações de todas as aulas live)
- Materiais e recursos pedagógicos utilizados em aula
- Acesso ao grupo exclusivo no whatsapp, reservado aos formandos, onde serão partilhados conteúdos exclusivos
- Certificado de formação, assinado pelos formadores
- Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao teu currículo (CV)
Queres saber mais sobre este curso?
Podes consultar toda a informação do curso de marketing digital aqui. No Escola Marketing Digital poderás ver todas as datas, conteúdos programáticos, formadores e muito mais.Caso tenhas alguma questão extra envia-nos e-mail para: secretaria@escolamarketingdigital.pt
Testemunhos
Descobre todos os testemunhos na nossa playlist do youtube!
Os formadores
Marco Gouveia
“Comecei no digital em 2004, de uma forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então que dedico todo meu trabalho a esta temática e, hoje em dia, sou um consultor e formador de marketing digital certificado e com larga experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.
Atualmente, sou Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group – e formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses. Sou também docente de marketing digital em várias universidades no país e co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.
A minha atividade profissional na área do digital teve início em 2011 quando assumi o desenvolvimento da estratégia digital de um ecommerce de vendas de flores. Desde essa altura que o meu percurso profissional tem estado direcionado para a vertente da estratégia e aquisição de tráfego nomeadamente na componente de SEO.
Apesar da minha formação académica estar ligada a esta área, tenho sido também um autodidata. Ao longo da minha carreira profissional procurei especializar-me em determinadas áreas, nomeadamente em Google Ads, Facebook Ads, SEO e Marketing Automation. Atualmente exerço funções de Digital Marketing Trainer & Consultant, sendo também co-coordenador na Universidade Católica Portuguesa na Pós-graduação de Marketing de Conteúdos.
Com licenciatura e mestrado em Gestão, pela Nova School Business and Economics, a Diana trabalhou no Grupo Pestana durante 5 anos, maioritariamente na área de Marketing Digital, começando a sua carreira em 2013.
Algumas das principais tarefas incluíam definir, implementar e monitorar iniciativas de marketing digital. Posteriormente, foi Head of Marketing na Landing.jobs, uma startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de recrutamento online para o setor das tecnologias de informação. Na Landing.jobs era responsável pelas equipas de aquisição, conteúdo, comunicação e eventos. Regressou ao Grupo Pestana no início de 2020 como Head of Digital Marketing.
Apaixonou-se pelo Digital, e especialmente pelo Google Ads, por influência do Marco Gouveia, com quem tem vindo a trabalhar desde 2013.
Bruno Valinhas tem mais de uma década de experiência na área do Marketing Digital acumulada com uma vasta experiência na área de formação, leccionando vários cursos de Analytics e Data Science desde 2015 em escolas como a EDIT, FLAG e também em duas Universidades de topo – ISCTE e Universidade Católica.
Em contexto de ensino já deu formação a milhares de alunos, aprimorando os conhecimentos analíticos dos mesmos. Ao longo da sua carreira trabalhou marcas como Coca-Cola, Fanta Portugal, Sagres, Heineken, foi fundador do jornal Observador, sendo responsável pela estratégia e implementação da área de Web Analytics do jornal e, atualmente, trabalha a parte analítica e é coordenador de tráfego de marcas como o Jornal Record, Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Revista Sábado, entre outras. Tem 34 anos e adora ensinar e partilhar conhecimento.
Pedro Caramez é formador e consultor em marketing digital, dedicado quase em exclusivo à rede profissional LinkedIn, com clientes em Portugal e no Brasil. Nos últimos anos tem-se dedicado a estudar, analisar, testar e ajudar profissionais e empresas com a sua presença nas redes sociais e como potenciar os seus resultados com o LinkedIn!
Trabalha com várias empresas nacionais em vários domínios: Social Selling, Social Recruiting e Employee Advocacy.
Em 2009 publicou o seu primeiro livro sobre o LinkedIn e, em Abril de 2013, o livrro “Como Ter Sucesso no LinkedIn” saiu para as livrarias. Escreveu vários artigos e entrevistas para as principais revistas/jornais nacionais e tem sido orador em diversos eventos e palestras sobre este tema.
É professor convidado de variadas universidades portuguesas, sobre o LinkedIn e redes sociais no seu geral.
Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.
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Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite:
Boa tarde,
gostaria de saber mais informações sobre o curso de Marketing Digital. Obrigada
Olá, Juliana! Espero que esteja tudo bem desse lado.
Agradecemos o interesse no nosso curso e pedimos desculpa pela demora da resposta.
Podes ver todas as informações sobre os nossos cursos em https://escolamarketingdigital.pt/.
Qualquer dúvida, não hesites em contactar-nos através do email laura@escolamarketingdigital.pt.
Muito obrigado e até já!
Boa tarde,
gostaria de saber mais informações sobre o curso de Marketing Digital. Obrigado.
Olá Daniela, como estás? Antes de mais obrigada pela tua mensagem! Vamos entrar em contacto o quanto antes. Muito obrigada e até já.
Boa tarde, gostaria de saber mais sobre o curso obrigada.
Olá Susana, como está? Vamos enviar-lhe todas as informações sobre os nossos cursos de Marketing Digital via e-mail.
Muito obrigada, e até já.
Boa tarde. Poderiam facultar mais informações acerca do curso por favor? Como valor do mesmo e data de início?
Obrigada
Olá Juliana, tudo bem?
Agradecemos o interesse no nosso curso, e assim que possível será enviado um e-mail com todas as informações úteis.
Muito obrigada, e até já.
Boa tarde,
gostaria de saber mais informações sobre o curso de Marketing Digital. Obrigado.
Olá Joana, como estás?
Agradeço imenso o interesse no nosso curso! Vamos enviar e-mail assim que possível com todas as informações.
Muito obrigada, e até já!
Boa tarde,
Estou interessada nos vossos cursos, tanto online como presencial. Poderiam facultar as datas dos presenciais e mais informações do online?
Obrigada,
Yasmim
Olá Yasmim, tudo bem?
Antes de mais agradeço o interesse nas nossas formações. Será enviado um e-mail o quanto antes com mais informações acerca dos nossos cursos.
Muito obrigada e até já!
Bom dia, estou interessada em frequentar o vosso curso. Quando posso começar? Gostaria de receber email com todas as informações para apresentar na minha empresa como possibilidade de formação para mim e algumas pessoas do meu departamento.
Obrigada, Helena Cardia
Olá Helena, tudo bem?
Antes de mais agradeço o interesse nas nossas formações. Vamos enviar um e-mail o quanto antes com todas as informações.
Muito obrigada e até já.
Olá,
À semelhança da pessoa que comentou acima -“Catalina” – gostaria de saber mais sobre o curso de Marketing Digital. Obrigado.
Hello,
I’m interested in the course of Digital Marketing, I was wondering if you could give me more information about the course, the requirements, starting dates, costs and any additional information you consider important to know in order to subscribe. thanks a lot.
Hello Catalina, hope you are fine!
We will send you an e-mail with more information.
Thank you 🙂